A Spray Media é um grupo de conteúdo pioneiro ao trazer para o mercado uma estratégia combinada de audiência de grande alcance, canais proprietários, soluções multiformato e uso de dados para impulsionar conversas. Nossos negócios são: Spray Content, Quebrando o Tabu e NWB.

Há mais de 6 anos, a Spray concentra sua atuação em uma crescente tendência de consumo de conteúdo no mundo e no Brasil: o vídeo digital. Hoje, já alcançamos mais de 42 milhões de seguidores não únicos com nossos canais proprietários, abordando temas diversos como: entretenimento, comportamento, Direitos Humanos, edutainment e esportes.

Além das marcas proprietárias, a Spray Media também oferece soluções integradas e plataformas de conteúdo e negócios, para marcas que querem construir conexões reais e relevantes com sua audiência.

Nossas Marcas:

Elaboramos junto aos nossos clientes projetos com estratégia content first, focados em uma entrega verticalizada, o que no digital é fundamental: assumimos o planejamento, a criação, a produção e o gerenciamento da distribuição do conteúdo entre as diversas plataformas, além da inteligência de comportamento da audiência e dados relevantes para o cliente.

Através dos nossos canais proprietários e das possibilidades de content platform e branded content as a service, temos a possibilidade de cross media com nossos verticais proprietários, todos com audiências relevantes e diversificadas.

Canais Proprietários Spray Content

O Canal Revisão é um canal de produção e conteúdo multiplataforma voltado para edutaiment e que tem como missão informar, educar e entreter. Procura atuar de modo inovador, pensando nos interesses do público e nas necessidades das marcas, oferecendo interatividade e conteúdo de qualidade e relevância dentro do território de atualidades e conhecimento.

Nossos canais

O Pop The Bolha é uma plataforma de conteúdo e comportamento, que traz mulheres como protagonistas de todo e qualquer assunto. Buscamos a naturalização das mulheres nos diversos campos do conhecimento e de atuação. O Pop The Bolha é um convite para todos experimentarem novas visões de mundo e diferentes maneiras de encarar um tema em comum.

Nossos canais

Canal multiplataforma de curadoria, criação e produção de conteúdo com foco em Direitos Humanos, liberdades individuais e justiça social. Em todas as suas plataformas, alcança mais de 15 milhões de seguidores não únicos, considerando Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.

Após atingir essa enorme audiência e engajamento digital, o Quebrando o Tabu conquistou também a audiência da TV paga com a série homônima no canal GNT, uma coprodução do Quebrando o Tabu com a Spray Content, que já está em sua segunda temporada.

Nossos canais

Formatos Proprietários
Quebrando o Tabu

Lendo Comentários

Famosos de diversas áreas leem comentários postados na internet sobre eles. Em um tom bem humorado, reagem de forma espontânea e comentam o que pensam.

Fura Bolha

Uma iniciativa da Plataforma Democrática (Fundação FHC + Centro Edelstein) e Quebrando o Tabu, onde pessoas politizadas, inclusive políticos, de campos ideológicos opostos conversam de forma descontraída sobre divergências e convergências. Os temas são sorteados aleatoriamente e ao longo da conversa o diálogo se constrói com muita bolha furada.

Mude Minha Ideia

Personalidades e agentes de mudança em suas áreas atuação sentam em lugares públicos para debater temas polêmicos e tentar mudar a opinião dos passantes e/ou se deixar influenciar pela opinião dos outros. Uma produção exclusiva do Quebrando o Tabu para a GNT.

Cozinhando o Tabu

Convidados que divergem em temas específicos conversam a respeito, enquanto cozinham. No final, a ideia é mostrar que, mesmo discordando, o prato foi feito por eles em colaboração e ambos o degustarão em harmonia.

A NWB é uma empresa digital e multi channel network líder em esportes no Brasil, e também agência de talentos para creators.

As marcas proprietárias e seus números impressionam: Desimpedidos, maior canal digital de futebol do mundo no YouTube, em watch time, tem aproximadamente 300 milhões de minutos em watch time/mês, 30 milhões de visualizações/mês e 7,9 milhões de inscritos. Canal do Falcão, com a estrela do futsal e seus 750 mil inscritos. Acelerados, maior canal de automobilismo e cultura automotiva do Brasil no Youtube, com média de 65 milhões de minutos em watch time/mês, 10 milhões de visualizações/mês e 1,4 milhão de inscritos. Por fim, Fatality, dedicado
aos games e e-sports,
com 500 mil inscritos.

A NWB tem números impressionantes, juntamente com nossos 45 canais afiliados no Youtube, são mais de 50,4 milhões de inscritos e 5,3 bilhões de views por ano. Já no Instagram, mais de 52 milhões de seguidores, tornando sua audiência ainda mais relevante e diversificada.

Nossos canais

Canais Proprietários NWB

É o maior canal de conteúdo original futebolístico do YouTube no mundo, em watch time, e o 16º maior canal na categoria geral de esportes. Cria, produz e distribui conteúdo relacionado a futebol em diversos formatos para apaixonados e apaixonadas pelo esporte em todo o Brasil, e também no mundo.

Canal digital mais relevante de cultura automobilística do Brasil, com presença também na grade de TV aberta no SBT.

Em 2019, além da criação, produção e distribuição do conteúdo especializado, lançou a primeira experiência da marca para quem é muito fã de automobilismo, o FAST: evento que permitiu ao público dirigir alguns dos carros mais desejados do mercado.

Highlights

Branded Content para Clear - P&G
Fred conhece Cristiano Ronaldo em Madri / 7.500.000 views no YouTube em 1 semana

Acelerados vai para a TV aberta num programa semanal do SBT

O primeiro Fast abriu o autódromo Velo Città para os fãs andarem em alguns dos mais desejados carros do mercado